Há muito tempo atrás na terra de Amakna, existia um guerreiro muito poderoso que era amigo de um igualmente poderoso dragão. Certo dia o guerreiro conheceu uma bela e bondosa feiticeira pela qual apaixonou-se perdidamente. Quando foi apresentá-la ao seu amigo dragão, este foi tomado de total repulsa tirando a vida da amada do amigo. O guerreiro, tomado de fúria perseguiu o dragão por muito tempo, quando o encontrou, desafiando para um duelo e usando de seus artifícios físicos e mágicos travaram a maior batalha já vista, a qual acabou com o dragão morto. O guerreiro não conseguiu descobrir o motivo para o surto de fúria que fez o amigo tirar a vida de sua amada.
Após algum tempo, anciões nômades encontraram os restos mortais do dragão e dentro dele estavam 6 ovos coloridos e cintilantes. Os anciões desvendaram suas propriedades mágicas, que quando unidas concediam poder inimaginável a seu portador. Deu-se aos ovos o nome de "Dofus". Cientes do poder dos artefatos, seus descobridores resolveram separá-los e escondê-los do resto do mundo.
Por muitos séculos, a existências dos Dofus foi um segredo muito resguardado, que, só veio à tona quando foram roubados após o assassinato de seus guardiões.
Os aventureiros buscam as relíquias até hoje, mas não sabe-se ao certo o paradeiro dos ovos.
Créditos:
Wikipédia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário